domingo, 16 de janeiro de 2011

Frango ao Forno com Tomates

Ingredientes:

- 300 g de filé de frango
- 1 cebola picada
- 4 tomates grandes
- 4 dentes de alho amassados
- 1 colher (sopa) de alcaparras
- folhinhas de manjericão
- 2 colheres (sopa) de farinha de rosca
- 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado
- 1 colher (sopa) de azeite

Modo de Preparo:

Numa frigideira anti-aderente, coloque o frango para refogar levemente. Junte a cebola e misture bem. Cuidado, o frango deve ficar mal passado, pois via terminar de cozinhar no forno. Coloque o frango com cebola num refratário e, por cima, distribua os tomates. Reserve. Num processador, junte o alho, a farinha de rosca, o queijo e o manjericão. Bata até triturar. Acrescente as alcaparras e bata mais um pouco. Despeje essa mistura no refratário, sobre os tomates, espalhando bem. Regue com o azeite. Leve ao forno médio, pré-aquecido, para assar por cerca de 20 minutos. Sirva em seguida.

2 comentários:

Alexandre disse...

Gostaria de parabenizar pelo Blog, está muito bom, irei colocar no links uteis do Portal Barueri Na Web, se possível de essa força também e acesse nosso Blog-http://www.baruerinaweb.com.br. Agradeço desde já , um grande abraço e sucesso sempre!

Ana disse...

Olá Rodrigo!
Fiquei encantada com seu blog,adorei as receitas diet obrigada pelas belas receitas que nos deixa aqui.
Vc tem uma carinha mto simpática,parabéns pelo blog.
Um belo fim de semana.



Todo o material apresentado no COZINHA DO CHEF foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.